Whindersson Nunes perdeu um fã para a depressão e desabafou nas redes sociais

Não é drama, não é só dormir que passa. A depressão é uma doença séria e que tira vidas diariamente, no mundo todo. Prova disso é que Whindersson Nunes lamentou no Instagram a morte de uma fã, após enfrentar uma grande batalha contra a doença. O comediante deixou o lado divertido de lado e desabafou com seus seguidores após a notícia.

“Perdi mais uma fã hoje pra maldita depressão”, disse, justificando que conhecia a admiradora: “Madalena me acompanhava há cinco anos, em todos os shows ela estava. Pu** que pa***, que sensação estranha”, desabafou.

Depois, Whindersson falou qual era a sensação após receber uma mensagem de um fã. “É a sensação de achar que a culpa é sua”, escreveu o seguidor. “De impotência, de não ter feito mais né, meu Deus que coisa ruim”, respondeu o astro, segundo o MSN.

Não é a primeira vez que um artista lamenta a morte de um fã com depressão. Ou que famílias e amigos choram por aí, por terem perdido alguém querido e não conseguirem ajudar. A ajuda psicológica é fundamental para TODOS, até mesmo as pessoas que não se consideram com a doença. Procurem ajuda. Nunca esqueçam que a depressão é um problema de saúde como outro qualquer e requer cuidados urgentes.

21/03/2019

(Visited 1 times, 1 visits today)