Por motivos de segurança, Neymar se muda de mansão de 1.000 m² com aluguel de R$ 53 mil/mês

Segundo o jornal Le Parisien, durou pouco a estadia de Neymar, sua família e seus “parças” em uma mansão de 1 mil m², com cinco andares e aluguel de R$ 53 mil/mês, na qual eles estavam vivendo na pequena cidade de Bougival, nas cercanias de Paris, desde que o craque foi contratado pelo Paris Saint-Germain do Barcelona.

De acordo com o veículo, o camisa 10 e sua turma se viram forçados a mudar para outra localidade por motivos de segurança, já que a presença do astro no vilarejo de 9 mil habitantes vinha atraindo a presença de muitos curiosos, revela o MSN.

O maior problema é que muitos fãs do brasileiro tentavam pular o muro da residência, que tem apenas 1,7m, para tentar ver o jogador no gigantesco quintal da propriedade, onde ele gostava de fazer churrascos, ou até mesmo dentro de casa.

Por isso, a falta de intimidade na mansão, situada na parte alta de um morro entre bastante vegetação, fez o brasileiro optar por outro imóvel que oferece mais garantias de segurança, segundo o jornal, que não especifica o novo endereço.

As medidas de segurança privadas não foram suficientes e nem a atenção prestada pela polícia municipal, que interveio em várias ocasiões para neutralizar a ação de curiosos.

Neymar morava na mansão de Bougival desde o começo de setembro. Essa residência, a mesma na qual viveu Ronaldinho Gaúcho entre 2002 e 2004, tem 5 mil m² de zonas verdes e 1 mil m² habitáveis.

Embora o movimento ao redor da casa fosse notável, com a visita de amigos e familiares, os moradores de outras casas na mesma rua da ocupada pelo jogador consideravam que ele não dava problemas.

O jornal afirmou, além disso, que o jogador sente saudades de sua vida de Barcelona, onde seu filho Davi Lucca mora, e lembrou que o processo de aclimatação também foi difícil em Paris para estrelas como o sueco Zlatan Ibrahimovic e o brasileiro Thiago Silva.

O diretor esportivo do PSG, o português Antero Henrique, tem se esforçado para que não falte nada a Neymar.

Esta lenta adaptação alimentou os rumores sobre a possibilidade de Neymar, o jogador mais caro da história, deixar o PSG.

17/11/2017

(Visited 16 times, 1 visits today)