Motorista é preso por embriaguez após colidir em moto e fugir sem prestar socorro

Um acidente envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta deixou um dos condutores gravemente ferido na noite desta quarta-feira (26). A colisão foi registrada em frente a uma panificação, na rua José Domarques, no município de União dos Palmares.

O sinistro se deu quando um veículo – cujas características não foram informadas – que seguia do Centro da cidade em direção ao bairro Roberto Correia Araújo, se chocou contra uma motocicleta Honda Bross, de cor vermelha e placa não informada. Por pouco um comerciante que vendia milho no local não foi atingido

Testemunhas informaram que o carro, com dois ocupantes, estava em alta velocidade. Eles fugiram após a colisão sem prestar socorro à vítima. A Polícia Militar (PM) foi acionada e, durante buscas, localizaram José Ailton dos Santos Silva – motorista – e seu irmão, que não teve a identidade revelada, com sinais de embriaguez.

À reportagem, o irmão de Ailton confirmou que, momentos antes, eles estavam bebendo em um bar da região e seguiam para casa quando aconteceu o acidente. A dupla foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia Regional de União dos Palmares, onde permanece à disposição da Justiça.

Com o impacto da batida, Darlan Tavares de Amorim, sofreu fratura exposta na perna direita, no polegar esquerdo,  trauma na face e teve dentes arrancados. O Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado para a ocorrência e encaminhou a vítima para o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), onde recebeu os primeiros atendimentos.

Devido à gravidade dos ferimentos, o homem teve que ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, em Maceió. Seu estado de saúde é considerado grave. Darlan, segundo os socorristas, corre o risco de amputar a perna.

27/06/2019

(Visited 1 times, 1 visits today)