Em ações distintas, suspeitos de tráfico são flagrados em Colônia Leopoldina e Coruripe

A guarnição de Colônia Leopoldina, pertencente à 2ª Companhia de Policia Militar Independente (CPM/I) foi acionada para averiguar uma denúncia anônima que apontava um possível ponto de venda de drogas. O fato ocorreu na quarta-feira (26).

Chegando ao local indicado, em uma residência abandonada no Loteamento Jardim em Colônia Leopoldina, a equipe avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Foi realizada a revista pessoal e encontrada uma quantia em dinheiro que estava com o menor, que tem 16 anos de idade. Após buscas no perímetro, foi localizada uma bolsa contendo maconha, que o menor reconheceu como sendo de sua propriedade. Ele também deu detalhes sobre a comercialização de entorpecentes realizada por ele naquela localidade.

Diante da constatação, autor e testemunha foram levados à Delegacia de Polícia para adoção dos procedimentos cabíveis.

Tráfico em Poxim

Outra situação de tráfico foi constatada no final da tarde por militares do 11º BPM, no Povoado Poxim, município de Coruripe. A constatação do ilícito se deu após minucioso trabalho do Serviço de Inteligência da unidade. José Cláudio Soares, de 32 anos, foi preso em flagrante portando uma quantidade de maconha e cédulas de dinheiro de pequeno valor. Ele foi encaminhado à Polícia Judiciária.

PM AL 27/06/2019

(Visited 1 times, 1 visits today)